Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gallardo abre o jogo e fala sobre a saída de Lucas Pratto

Foto: Divulgação / Feyenoord

A inesperada saída de Lucas Pratto para a Europa ainda rende no River Plate. Importante na Libertadores 2018, o atacante estava no banco de reservas e tinha poucas chances com Marcelo Gallardo.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Repórter é “furtado” ao vivo em festa da torcida do River Plate
Por vaga histórica, River aposta também em histórico de Gallardo no Brasil

Insatisfeito com a sua posição dentro do clube, Pratto e seu empresário resolveram buscar novos ares e o velho continente foi o local escolhido.

“Não esperava essa atitude (saída), mas precisei assimilar. Ao longo do processo outros jogadores nos deixaram e tivemos que aceitar essas decisões. Sempre tive um bom relacionamento com o Lucas Pratto e ele nos deu muitas alegrias. Nos últimos tempos estava com essa vontade de sair e só posso desejar o melhor a ele. A minha energia precisa ficar com os atletas que estão aqui”, afirmou Marcelo Gallardo na coletiva de imprensa.

Em baixa

Lucas Pratto caiu no conceito de Gallardo na final da Libertadores 2019. O atacante errou a jogada que culminou com o gol de empate do Flamengo, onde abriu o caminho da virada Rubro-Negra.

Depois do fato, Pratto ficava no banco de reservas e tinha poucas chances na equipe titular, o que minou a sua chance de estender a passagem pelo River.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©