Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gallardo responde apenas uma questão e abandona a coletiva

Em tom de despedida, Muñeco fez um discurso e agradeceu o empenho dos jogadores dentro de campo
Foto: Reprodução/Conmebol TV

Fim da Libertadores para o River Plate. Na noite desta terça-feira, o time argentino venceu o Palmeiras por 2 a 0, mas não foi o suficiente para avançar no torneio continental.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: River faz dois, mas Palmeiras fica com a vaga na final da Libertadores
Nada de vencedor! Coquimbo Unido e Defensa y Justicia apenas empatam

Após o duelo, o técnico Marcelo Gallardo compareceu à sala de imprensa para falar e fez apenas um comunicado sobre o que viu ao longo dos 90 minutos no Allianz Parque.

“O balanço do ano eu farei depois de tudo o que vivemos e da maneira como competimos depois da parada (pela pandemia de COVID-19). Venho aqui reconhecer e valorizar minha equipe e meus jogadores, que me fizeram sentir representado em campo, me emocionaram pela forma como jogaram. Estou orgulhoso pela postura como eles enfrentaram a partida”, discursou.

“Saio daqui com uma sensação plena, ao olhar a forma como a equipe jogar e se sentir representado. Não tenho muito mais do que pedir. Eu os agradeço pela partida. O que vi hoje me faz sentir totalmente orgulhoso e dignifica minha profissão. Desejo sorte ao Palmeiras na final e tomara que tenham um bom ano”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©