Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gallardo se intromete e pede para Borré não jogar no Grêmio; confira

Foto: Divulgação/Rafael Borré

A grande expectativa desta segunda-feira é para a confirmação de Rafael Borré ao Grêmio. Após costurar todo o acordo, o Tricolor está ansioso em anunciar o atacante colombiano.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Preparador físico avalia impactos da paralisação no futebol paulista
Goleiro pega pênalti após “praga” de torcedor; entenda

Se o “sim” está quase certo, um pedido de Marcelo Gallardo pode colocar tudo a perder para o Tricolor Gaúcho.
Nas últimas horas, o jornalista Gustavo Yarroch, da ESPN Argentina, revelou que Muñeco foi ao encontro de Borré e pediu que ele aguardasse um pouco mais para responder ao Grêmio.

“Gallardo disse a Borré para esperar. Sugeriu que no momento, o melhor para o atleta é jogar na Europa, aguardar a Lazio ou algum time inglês, pois ele também é observado na Premier League. Por hora, agora Borré não deve fechar com o Grêmio”, afirmou.

Vale lembrar, que Gallardo também se intrometeu quando Rafael Borré estava por detalhes de ser anunciado pelo Palmeiras. Na ocasião, o comandante pediu que o jogador deixasse o Verdão de lado e se concentrasse para encarar o Boca Juniors.

Porém, mesmo com a solicitação, o desempenho de Borré naquele clássico foi bem abaixo do esperado e dias depois o Palmeiras abriu mão do negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©