Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gallardo se irrita com situação de Borré e toma decisão no River Plate

Borré
Créditos: Diego Haliasz/ Divulgação/River Plate

Assim como Palmeiras e Grêmio, que tentaram se acertar com o Borré, mas sem sucesso, o River Plate, atual clube do centroavante, está no páreo e quer renovar o contrato do jogador.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Dirigente de clube sul-americano confirma ‘acordo’ com Javier Pastore
Jovem meio-campista do América é observado pelo futebol europeu

A decisão partiu do técnico Marcelo Gallardo, que costuma gerir as saídas e permanências do elenco e mandou o recado para a diretoria.

Irritado com as especulações em torno de Rafael Borré, Muñeco tomou a frente das conversas e pediu que a diretoria resolvesse a situação o quanto antes.

O contrato de Borré com o River Plate vai até junho deste ano e, caso não tenha nenhuma decisão, ele fica à disposição do Atlético de Madrid, clube que divide com os Millonarios os direitos do atleta.

Europa

Apesar da decisão de Gallardo, Borré tem o sonho de atuar na Europa e alguns clubes do velho continente prometem chegar firme na janela de transferências para contratá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©