Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gallardo começa a esboçar River Plate para encarar o São Paulo

Foto: Divulgação/River Plate

Ontem (dia 11 de setembro), o River Plate iniciou sua preparação para o esperado confronto diante do São Paulo, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Leia Mais: Técnico uruguaio ignora momento ruim e diz que gostaria de treinar o Colo Colo: “um privilégio”
Brasileirão: Falha de Volpi impede vitória do São Paulo; Athletico vence o Coxa



Mas nem todos puderam treinar. Os protocolos no futebol argentino só permitem que os clubes realizem atividades de 10 contra 10, o que acabou deixando os goleiros de fora desse primeiro treino dos Millionarios.

 

Durante o programa “Halcones y Palomas”, da emissora TNT Sports, o jornalista Maximiliano Grillo afirmou que Marcelo Gallardo comandou o treino com a seguinte formação: Gonzalo Montiel, Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola e Milton Casco; Enzo Pérez; Julián Álvarez, Nacho Fernández e Nicolás De La Cruz; Rafael Santos Borré e Matías Suárez. Vale ressaltar que mesmo não tendo treinado com o grupo, o goleiro será Franco Armani.

 

O jornalista ainda trouxe a informação que Muñeco fez três mudanças durante a atividade: Pinola saiu para entrada do paraguaio Robert Rojas, Enzo Pérez foi substituído por Bruno Zuculini e Julián Álvarez deu lugar para Cristian Ferreira.

 

São Paulo e River Plate jogam pela Libertadores da América na próxima quinta-feira, no estádio do Morumbi. No Grupo D, todas as quatro equipes estão com três pontos ganhos (uma vitória e uma derrota).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *