Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Galvão Bueno compara ataques de Liverpool e Flamengo e dispara: “Gabigol é mais decisivo que o Firmino”

Durante o programa 'Bem, Amigos', o apresentador fez uma análise polêmica em relação aos dois times que podem decidir o Mundial de Clubes
por-expulsao-na-final-gabigol-e-suspenso-e-flamengo-toma-multa-da-conmebol-Futebol-Latino-09-12

Campeão da Libertadores da América, o Flamengo inicia a partir do dia 17 de dezembro, a sua disputa no Mundial de Clubes e tenta faturar o bicampeonato do torneio no Qatar.

Leia Mais: Enzo Pérez teve situação sondada por duas equipes do Brasil
Clausura Boliviano: Oriente Petrolero vence o Aurora no encerramento da rodada
Por expulsão na final, Gabigol é suspenso e Flamengo toma multa da Conmebol

Caso avance até a decisão, a expectativa é que o Rubro-Negro encare o Liverpool, um dos times mais badalados e que possui um ataque poderoso com Mané, Roberto Firmino e Salah.

Por falar no trio de ataque dos ingleses, o programa ‘Bem, Amigos’, do canal SporTV, comandado por Galvão Bueno, tentou analisar o time dirigido por Kloop e o apresentador deu uma declaração polêmica ao comparar o ataque gringo com o setor ofensivo do Flamengo.

“O Mané é muito parecido com o Bruno Henrique, pois os dois têm muita velocidade. O Salah é como se fosse o Arrascaeta ou Everton Ribeiro. O Firmino é o atacante, como o Gabigol. No momento, o Gabigol é mais decisivo que o Firmino”, afirmou.

Em outro ponto da comparação, Galvão Bueno afirmou que o time do Liverpool é líder na badalada Premier League, mas nos jogos da UEFA Champions League, torneio que ostenta o posto de atual campeão, tem sofrido muitos gols.

“Esse time do Liverpool sofreu gol em todos os jogos da Champions League e corre o risco de cair fora na fase de grupos”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019