Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Garay faz bela postagem sobre “recuperação dupla” em meio ao isolamento

garay-faz-bela-postagem-sobre-recuperacao-dupla-em-isolamento-Futebol-Latino-23-03
Foto: AFP

Os primeiros meses de 2020 não foram fáceis para o zagueiro argentino Ezequiel Garay, do Valencia. Além da séria contusão no joelho onde rompeu os ligamentos no mês de fevereiro enfrentando o Celta de Vigo por La Liga, o defensor ainda foi diagnosticado como tendo contraído o novo coronavírus em março.

Leia mais: No Chile, pausa será usada por árbitros para aprimorarem uso do VAR
Coluna do José Calil: Tiago Nunes cai ou não cai?

Contudo, através de postagem feita em sua rede social, o atleta de 33 anos de idade mostrou uma incrível força de vontade para superar os obstáculos impostos a ele mostrando como tem sido sua rotina na busca pela reabilitação física.

Além do impacto causado pelas atividades em si com o uso da máscara, a mensagem escrita na legenda também demonstra a determinação que parece ser necessária para todas as pessoas do planeta em meio ao pânico pela pandemia do Covid-19.



“Sabem o que o isolamento me provocou? Motivação. Diariamente eu ia ao clube me tratar, a equipe médica fazia tudo o que era possível pela minha recuperação. E agora tampouco me deixaram só, com suas instruções eu faço a minha própria recuperação. E tenho que dizer que estou muito orgulhoso de mim mesmo, noto grande melhoria e não penso em parar nenhum dia”, diz a mensagem do zagueiro do Valencia.

Veja abaixo o vídeo feito por Ezequiel Garay sobre sua recuperação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019