Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gareca afirma que é grande a possibilidade de Guerrero jogar as eliminatórias em março

Guerrero
Foto: Líbero

Fora de combate desde quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em agosto de 2020, na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, Paolo Guerrero vem tendo uma excelente recuperação e o jogador tem mostrado confiança para estar 100% para defender a Seleção Peruana na rodada dupla da Eliminatórias da Sul-Americana no fim de março.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Keylor Navas é eleito o melhor jogador da década da CONCACAF

Alexandre Pato negocia e pode reforçar tradicional time argentino



Mas não é só o centroavante peruano que está confiante. Em entrevista coletiva na sexta-feira para imprensa peruana, o técnico Ricardo Gareca falou sobre a possível volta de Paolo Guerrero e mostrou muita confiança em contar com o atacante nas partidas contra Bolívia e Venezuela.

 

“O relatório do Bonillo (preparador físico da Seleção Peruana) é bastante favorável. O que ele pôde ver no estado mental do Guerrero é que está totalmente recuperado. Ele é muito forte, muito forte na cabeça e o preparador físico tem uma expectativa muito grande que ele consiga jogar as partidas das eliminatórias. As chances de Guerrero ser convocado são muito altas”, afirmou o treinador da Seleção Peruana.

 

Os próximos jogos das Eliminatórias para Copa do Mundo do Catar estão agendados para os dias 25 e 30 de março. A Seleção Peruana visita a Bolívia e, em seguida, recebe a Venezuela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©