Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gareca está feliz da vida com Farfán e Guerrero; entenda o motivo

Mesmo estando na Argentina resolvendo assuntos pessoais, segundo a imprensa peruana, é fato que Ricardo Gareca está feliz da vida com a plena recuperação e volta aos gramados de dois dos seus principais jogadores na Seleção: Jefferson Farfán e Paolo Guerrero.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Rival do Santos na Liberta, San Lorenzo vem de sequência negativa na Argentina

Ex-Palmeiras afirma que jamais jogaria no River: “sou torcedor do Boca”



Farfán já está recuperado de lesão e em breve fará sua estreia com a camisa do Alianza Lima, time do seu coração e que ele recentemente acertou sua volta ao clube e, obviamente, ao futebol peruano.

 

Ao contrário de Farfán, Guerrero, que ficou um longo período fora de combate por causa de uma grave lesão no joelho, já voltou aos gramados e conseguiu entrar em duas partidas pelo Campeonato Gaúcho.

 

Os dois atacantes são considerados essenciais para Seleção Peruana, ainda mais que o Peru não estreou bem nas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa de 2022 no Catar. Porém, Ricardo Gareca aguarda ansiosamente para contar com a sua dupla principal de ataque nos confrontos contra Bolívia (3/6) e Venezuela (8/6). Ainda segundo a imprensa peruana, o treinador espera que ambos possam ter continuidade em seus respectivos clubes e chegar em plena forma para os duelos válidos pelas Eliminatórias da América do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©