Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do Peru, Gareca sugere que Guerrero tem perfil do Boca Juniors

Guerrero
Foto: Juan Mabromata/AFP

* Por Roberto Junior

Técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca falou sobre Paolo Guerrero e sugeriu que o atacante tem o perfil do Boca Juniors. O jogador do Internacional, vale ressaltar, por vezes teve o nome ligado ao time Xeneize.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Melhor amigo de Maradona faz revelação bombástica sobre o ex-jogador

Em conversa com a emissora TyC Sports, Gareca elogiou a personalidade em campo de Guerrero e aprovou uma futura ida do peruano ao clube argentino.

“Ele tem as características de um jogador do Boca por causa de seu temperamento e caráter. Ele pode se encaixar em qualquer equipe por seus traços, características, temperamento… ele não teria grandes desvantagens”, afirmou Gareca.

“Levando em consideração o caráter e a vontade dele, é um jogador muito competitivo e profissional. Teve lesões importantes na carreira, mas para ele a adversidade é um desafio. Isso é muito bom para um atleta”, completou.

Gareca em sua carreira como jogador teve duas passagens pelo Boca Juniors. Sabendo como é o ambiente no time Xeneize, o argentino confessou conversas com Guerrero sobre a equipe.

“Ele sempre se preocupou, porque se falava muito na época que ele poderia ir para o Boca. Ele é um jogador que se formou e teve uma grande participação na Europa, mas grande parte de sua carreira foi na América do Sul, então ele conhece a importância do Boca”, garantiu Gareca.

“Ele perguntou como era situação (de jogar no Boca), mas também deve haver interesse do Boca. São coisas que ocorrem, porque ele é um jogador muito valorizado. Nos lugares onde está, ganha um bom salário e seus contratos são altos, ele deveria estar ao alcance de um clube como o Boca”, emendou na sequência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©