Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gary Medel é objeto de desejo para clube da elite italiana

Meio-campista chileno Gary Medel que já atuou no Calcio com a camisa da Internazionale está, nesse momento, no Besiktas (Turquia)
gary-medel-e-objeto-de-desejo-para-clube-da-elite-italiana-Futebol-Latino-11-07

Há duas temporadas sustentando a titularidade na equipe do Besiktas (Turquia), o meio-campista chileno Gary Medel é um dos alvos da Fiorentina (Itália) para o mercado de transferência do meio do ano.

Leia mais: Time uruguaio é apontado como o próximo destino de Loco Abreu
Jackson Martínez se aproxima de time da América

A informação foi divulgada pelo diário andino El Mercurio e traz como principal justificativa o fato de que o novo técnico do time de Florença, o ex-jogador italiano Vincenzo Montella, gosta bastante das características do atleta que esteve com a seleção do Chile na Copa América e o vê como peça importante para iniciar uma reformulação no elenco da Viola.

Nesse momento, os valores que são especulados é que os italianos poderiam pagar 6,7 milhões de dólares (R$ 25,2 milhões) para contar com os serviços do jogador que, atualmente, tem contrato com o clube turco até junho de 2020.

Algo que já significaria ao menos um expressivo lucro ao Besiktas levando em consideração o fato de, na sua aquisição junto a Internazionale (Itália) em agosto de 2017, o clube ter desembolsado 2,5 milhões de euros (R$ 10,6 milhões).

Recentemente, Medel passou por uma situação bem desagradável e que foi divulgada por sua esposa relacionado a ameaças sofridas pelo “Pitbull” nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019