Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Gary Medel revela a vontade de encerrar a carreira em clube sul-americano

Na conversa com a imprensa chilena, Gary Medel afirmou que gostaria de pendurar as chuteiras com a camisa da Universidad Católica
gary-medel-e-objeto-de-desejo-para-clube-da-elite-italiana-Futebol-Latino-11-07

Gary Medel, um dos principais nomes da seleção chilena e capitão da Roja, está concentrado para mais dois amistosos do seu país e na conversa com a imprensa foi questionado se ainda possuí o desejo de voltar ao futebol local no futuro.

Leia Mais: Sem Schweinsteiger, time da MLS sonha com astro que atua na Espanha
Durante selfie, torcedor comete assédio contra jogadora no México

Sincero como sempre, o ‘Pitbull’ deixou claro que tem a vontade de encerrar a sua carreira na Universidad Católica, time do seu coração.

“Eu sempre estou disponível para jogar na Católica. É um desejo que tenho, mas não depende apenas das minhas forças, a diretoria do clube precisa manifestar a vontade da contratação”, afirmou na coletiva.

“Caso essa oportunidade apareça, espero apresentar um bom estado físico e devolver todo o carinho que recebo da torcida quando estou no Chile”, declarou.

Carreira

Com passagem pela Inter de Milão, Gary Medel defende as cores do Bologna, da Itália e o seu contrato vai até 2020, quando ficaria livre para negociar com o clube do coração.