Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Geraldo vive expectativa de estrear na Turquia diante do Fenerbahçe

geraldo-vive-expectativa-de-estrear-na-turquia-diante-do-fenerbahce-Futebol-Latino-05-08
Foto: Divulgação/Umraniyespor

Anunciado no último mês de junho pelo Umraniyespor, clube recém-promovido à primeira divisão da Turquia, o atacante angolano Geraldo vive boa expectativa para fazer sua estreia pela nova equipe. Na próxima segunda-feira (8), o time entra em campo diante do Fenerbahçe, às 15h45 (horário de Brasília), pela primeira rodada da Super Lig.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Clube da MLS contrata meio-campista ex-Porto e Benfica
Boca Juniors coloca prazo para resposta de Cavani

Na última temporada, o atacante defendeu o Ankaragucu, equipe que também jogava na segunda divisão turca e foi promovida à elite junto ao Umraniyespor. Em dois anos na equipe, foram 35 jogos, um gol e duas assistências.

Esta será a primeira vez que a atual equipe de Geraldo disputará a elite da Turquia. O clube vinha de seis temporadas consecutivas na segunda divisão do país. Agora, o atleta que tem passagem no futebol brasileiro por Rio Claro, Coritiba, Paraná, Red Bull Brasil e Atlético-GO busca ajudar o time da melhor maneira possível para se manter no topo do futebol local.

“Me sinto honrado em poder fazer parte do grande projeto que o Umraniyespor vem criando para o crescimento do clube. Foram seis anos mostrando um bom futebol na segunda divisão e chegou a hora de subir o sarrafo da equipe. Farei de tudo para contribuir da melhor maneira possível para a permanência do time na elite do futebol turco. Estrearemos diante de um dos favoritos ao título e será uma grande oportunidade de mostrarmos o nosso valor logo na primeira rodada”, afirmou o atacante de 30 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019