Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Geromel é a principal novidade na reapresentação do Grêmio

Lesionado desde o jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, o zagueiro/capitão voltou a correr no gramado nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, o Grêmio se reapresentou de olho no confronto diante do Sport na Arena no próximo sábado. Entre as novidades o zagueiro Geromel, que se lesionou contra o Cruzeiro no jogo de ida da Copa do Brasil e não pode atuar nas últimas duas partidas do Tricolor.

Leia Mais: Náutico terá o retorno de William contra o Brasil de Pelotas
Inter afirma que atacante do Estoril não rescindiu contrato com o Colorado

Apesar de toda a felicidade de ver o capitão no gramado, o departamento médico do Grêmio mantém a previsão do seu retorno somente no dia 13 de setembro, quando o time do Rio Grande do Sul encara o Botafogo na Libertadores.

Vida Nova

O atacante Pedro Rocha apareceu para bater um papo com a imprensa e revelou que a Copa do Brasil é passado. O jogador garantiu que o elenco foca no Brasileirão e sabe da importância do próximo jogo contra o Sport, já que o Corinthians tropeçou na rodada.

“Quanto mais puder diminuir essa vantagem deles é melhor. Precisamos aproveitar essa derrota do Corinthians, vencer dentro de casa e embalar no Brasileirão. Mesmo com a eliminação na semana passada, a mentalidade do elenco é vencedora e confio nos meus companheiros”.

error: Futebol Latino 2019