Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Steven Gerrard comenta fato de preterir artilheiro colombiano no Rangers

steven-gerrard-nao-entende-o-desejo-de-atacante-sul-americano-Futebol-Latino-01-11
Foto: Divulgação/Rangers

Artilheiro e figura de suma importância nas últimas três temporadas com a camisa do Rangers, atualmente a situação do atacante colombiano Alfredo Morelos é bem menos gloriosa.

Leia mais: Filho mais velho de Marcelo Gallardo testa positivo para COVID-19
Yaya Touré crava qual será destino de Messi caso deixe o Barcelona

Em meio a especulações sobre sua transferência onde o Lille (França) teria feito uma proposta de 16 milhões de libras (R$ 116,4 milhões) rejeitada pelo clube da Escócia, o sul-americano teria perdido o foco na sua atual equipe. Com direito, aliás, ao técnico inglês Steven Gerrard deixá-lo de fora do último jogo da equipe onde o Gers bateu por 2 a 0 o Kilmarnock e virou líder da Premier League escocesa já válida pelo biênio 2020/2021.

Apesar do impacto no poder de fogo ofensivo, o treinador da equipe de Ibrox foi bastante sincero em sua decisão de preterir Morelos dos relacionados falando em querer contar apenas com atletas que tenham a cabeça focada unicamente no Rangers:

“Para mim foi bastante simples. Nós precisamos de jogadores que trabalhem duro todo dia, que estejam prontos e focados para os desafios que estão por vir. A especulação em um clube como o Rangers é normal. Não é o ideal, mas você tem que aceitar. A coisa mais importante são os jogadores seguirem famintos e focados. Eu só quero jogadores que tenham fome ao usar essa camisa e queiram fazer o trabalho.”



“Eu quero que haja dificuldade em cada posição. Eu quero dois bons jogadores em cada posição lutando por seu espaço. Se eu vejo pessoas que não estão focada, tiram os olhos da bola e não estão realmente famintos para dar resultado a esse clube, eu tenho que fazer decisões fáceis e Alfredo fez as coisas ficarem fáceis pra mim nessa semana”, acresceu o ex-jogador que marcou história no Liverpool.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *