Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gestão de Rodrygo e Vinicius Jr. colocaria Zidane contra diretoria do Real Madrid

gestao-de-rodrygo-e-vinicius-jr-colocaria-zidane-contra-diretoria-do-real-madrid-Futebol-Latino-01-05
Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP

Em momento onde as competições estão paralisadas pela pandemia do novo coronavírus, o diário espanhol Marca fez uma avaliação de como está a situação dos 10 jogadores do comando de ataque do Real Madrid.

Bettilt 300x250

Leia mais: Federação Haitiana tem presidente acusado de abuso sexual de menores
Zagueiro argentino conta momento que ficou constrangido com Beckham

A dupla de jovens atacantes brasileiros Rodrygo e Vinicius Júnior foi inclusa na mesma análise onde, segundo o material, a forma como o técnico francês Zinedine Zidane tem gerido as oportunidades de ambos não estaria agradando a diretoria do clube Blanco.

Isso porque, com uma menor regularidade de partidas como titular, tanto o ex-Santos como o ex-Flamengo poderiam acabar perdendo a confiança e até mesmo a motivação por terem quase certeza de que não seriam mantidos na equipe titular com mais constância.

“Não há dúvida do talento dos dois, demonstrado em fases diferentes dessa temporada. Primeiro brilhou Rodrygo e, antes da pausa, era Vinicius que havia conseguido um lugar como titular. O problema é a falta de continuidade e a gestão que Zidante está fazendo dos dois talentos que aparecem e desaparecem da equipe. Um dos pontos de discórdia clube-Zidane existentes na temporada foi a gestão dos jovens, em especial de Vinicius e de Rodrygo. O culpam que, nas rotações, não leva em conta o fato de não ser o mesmo colocar um garoto como reserva depois de duas partidas jogando bem como para um veterano. Que isso os desconcerta e tira confiança. Com Vinicius estiveram muito preocupados porque temiam que decaísse animicamente quando não jogava. Com Rodrygo também, mas sempre o viram mais maduro, mesmo que sejam da mesma idade”, avaliou a matéria do famoso diário europeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019