Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Gigante argentino sonda destaque da Seleção Peruana

Foto: Divulgação

*Por Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

Após ver o seu maior rival conquistar o título do Campeonato Argentino, o Boca Juniors já começa a se preparar para o próximo ano. Dessa forma, o time já tem um alvo: o goleiro Pedro Gallese.

Leia mais: Atalanta tem interesse na renovação de destaque sul-americano
Novos ares? Campeão da Libertadores fala sobre ida ao futebol argentino

De acordo com o técnico Hernán Castillo, para a TNT Sports, o Xeneize já está em contato com o goleiro, que atualmente veste a camisa da Seleção do Peru e do Orlando City, da MLS.

Para isso, o clube teria que liberar algum jogador por conta da folha salarial. Dessa forma, o mais cotado a deixar o elenco xeneize é Edwin Cardona.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Além de Gallese, outro reforço pode desembarcar em La Bombonera. De acordo com noticiários do Peru, Jorge Bermúdez viajou para se reunir com o atacante Paolo Guerrero. O jogador estava no Internacional, onde vinha de lesões constantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019