Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gigante da América do Sul retoma o sonho de construir o seu estádio

Foto: Divulgação/La U

Se a América do Sul começa a se modernizar na questão dos estádios, alguns gigantes do continente começam a olhar os próximos passos e planejam montar suas próprias arenas para melhorar o orçamento.

Soccer 300x250

Leia Mais: Ex-comandante do Inter, Coudet avalia primeira temporada no Celta
Paraguai aposta em três motivos para vencer o Brasil

A bola da vez é a Universidad de Chile, que retomou o seu antigo sonho de ter a sua própria casa e dar um salto de qualidade dentro dos gramados.

Em conversa com o programa Círculo Central da TV+, Cristián Aubert, presidente da La U, citou sobre o planejamento de construção do estádio.

“O sonho de todo torcedor da Universadad de Chile é ter um estádio. Desde quando comecei a trabalhar no clube, em 2007, é um dos temas mais debatidos. É um projeto da diretoria e alinhamos cada vez mais esse sonho”.

Apesar de ter o sonho de construção do estádio, a Universidad de Chile ainda não tem prazo para colocar o seu primeiro tijolo da casa nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©