Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gigante da Itália volta a carga para contratar artilheiro latino

Segundo um site italiano, Hirving Lozano voltou a entrar na mira do Napoli para reforçar o elenco de Carlo Ancelotti
hirving-lozano-consegue-feito-que-nem-ronaldo-fenomeno-alcancou-no-psv-Futebol-Latino-28-08

Não é novidade na Holanda que Hirving Lozano quer deixar o PSV. Destaque do México na Copa do Mundo da Rússia, o atacante encerrou a última temporada certo que iria respirar novos ares a partir deste segundo semestre, mas não foi o que aconteceu.

Leia Mais: Catalães falam em Vidal podendo sair do Barcelona na atual janela
Equador e Panamá empatam na segunda rodada do Grupo A no Pan

A sua ia ao Napoli estava quase sacramentada, porém o time italiano o deixou de lado para tentar as chegadas de Mauro Icardi e James Rodríguez, em ambas o clube de Nápoles fracassou.

Agora, de acordo com o site ‘Calcio Napoli’, a equipe italiana voltou a carga pelo mexicano. Internamente, Lozano não demonstra o mesmo otimismo de antes e prefere aguardar com calma o desfecho da negociação entre os dois clubes.

Valorizado na janela de transferências, a informação é que o time treinado por Carlo Ancelotti ofereça 42 milhões de euros ao time da Eredivisie, que fica com 35 milhões. O restante da grana pertence ao jogador e ao Pachuca, do México, clube que ainda detém parte dos direitos federativos.

Champions League

Um dos fatores que pode ajudar a transferência é a possibilidade de jogar a Champions League com o time italiano. Apesar de ter atuado nas fases preliminares com o PSV, o mexicano pode disputar a fase de grupos por outro clube.

error: Futebol Latino 2019