Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gigante do futebol sul-americano negocia a volta de ídolo

Foto: AFP

Contratado a peso de ouro pelo Junior Barranquilla no começo do ano, Matías Fernández não rendeu como o esperado e convive com inúmeras críticas da imprensa e principalmente da exigente torcida Tiburón.

Leia Mais: Ricardo Centurión volta a conviver com especulações sobre o seu futuro
MLS: Atlanta United e Seattle Sounders vencem; Confira os resultados

Diante do cenário de pressão, o chileno demonstrou insatisfação com as cobranças e, segundo a imprensa colombiana, pediu para rescindir o seu contrato com o Barranquilla, válido até dezembro deste ano.

A sua ideia é voltar para um ambiente que é querido por todos e o Colo-Colo, seu ex-clube, surge como o principal favorito. Para isso acontecer, Cacique e Tiburón precisam entrar em acordo financeiro, já que os colombianos querem ganhar uma compensação pela quebra do contrato.

Durante o programa ‘Todos Sabemos de Fútbol’, da CDF, o jornalista Mane Frezza contou os bastidores da negociação e dá a negociação como adiantada.

“A diretoria do Junior Barranquilla já foi avisada pelo Matías Fernández que pretende deixar o clube. Agora é questão de acertar a rescisão e negociar com o Colo-Colo”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *