Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gigante sul-americano demite técnico após fracasso na Libertadores

Chateada com a eliminação no torneio continental, a diretoria do Junior Barranquilla optou pela saída de Luis Fernando Suárez

Em decisão que surpreendeu muita gente, o Junior Barranquilla, classificado para os playoffs do Campeonato Colombiano, anunciou a demissão do técnico Luis Fernando Suárez.

Leia Mais: Comentarista culpa Alisson em gol de falta de Lionel Messi
Atleta não acredita que Ricardo Gareca peça demissão da seleção peruana

Em breve comunicado através da rede social, o Tiburón agradeceu os serviços prestados pelo comandante e desejou sorte na continuação de sua carreira.

Agora, a expectativa é que Júlio Comesaña, que deixou o Barranquilla em dezembro do ano passado, seja anunciado nas próximas horas.

Para o duelo deste fim de semana, diante do Cúcuta, pela rodada final da Liga Águilla, Luis Grau fica de maneira interina no comando da equipe.

Eliminação na Libertadores

Um dos motivos para a queda de Suárez foi a péssima campanha do Junior Barranquilla na Libertadores da América. Após cinco rodadas, a equipe está na lanterna da chave, com apenas três pontos e precisa derrotar o Melgar na rodada final para ficar com uma vaga na Copa Sul-Americana.

error: Futebol Latino 2019