Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gigante sul-americano enfrenta novo problema no TAS

Atlético Nacional terá que comparecer ao Tribunal Arbitral do Esporte para resolver questões envolvendo a venda de Marlos Moreno ao Manchester City

*Por Danilo Di Grado

Atual líder do campeonato colombiano, o Atlético Nacional vive uma boa fase na temporada podendo conquistar o título do Clausura.

Leia Mais: Ídolo argentino dispara: “Maradona é melhor que Messi”
Jorge Valdivia se envolve em nova polêmica no Chile

No entanto, mesmo com o momento favorável dentro das quatro linhas, a equipe verde e branca enfrenta novos problemas judiciais.

A situação da vez é que o clube terá que comparecer ao Tribunal Arbitral do Esporte, já que o Club Deportivo Leonel Álvarez foi ao órgão, solicitando que o Nacional lhes pague pela venda de Marlos Moreno, ao Manchester City.

A equipe já havia processado o Atlético na Comissão do Estatuto do Jogador na Federação Colombiana de Futebol. Porém foi decidido a favor da equipe de Medellín.

Como sequência da situação, todas as partes agora terão que se apresentar suas provas ao TAS, que, por sua vez, já está ciente da solicitação de apelo contra a Federação Colombiana de Futebol.

O Atlético Nacional ainda vive a expectativa de resolver outra situação também no TAS, com o processo que a equipe do Cortuluá moveu pelo não pagamento dos direitos do atleta Fernando Uribe.

error: Futebol Latino 2019