Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gigante sul-americano quer montar arena moderna; Confira

Foto: Divulgação

O Alianza Lima é uma das potencias do futebol peruano e tem um projeto de modernizar o clube para sonhar com vôos mais altos no mundo da bola, principalmente no âmbito da América do Sul.

Betwinner

Leia Mais: Ronaldo quer levar atacante da Inter de Milão para o Valladolid
Ex-Vitória comenta expectativa para retorno dos campeonatos no Japão



De acordo com o dirigente Diego Gonzales, um dos projetos é modernizar o estádio. Ao invés do Alejandro Villanueva, a ideia é reformar o local e deixar ele pronto para receber uma estrutura de arena.

“Vamos esperar essa pandemia passar e iniciar as obras. A ideia é que ele fique pronto de 12 a 16 meses. O nosso plano é trazer modernidade ao clube, trazer a torcida para o estádio e proporcionar um lazer com futebol, restaurantes e lojas de shopping”, afirmou.

Outro ponto que o clube peruano deseja é virar um exportador do futebol sul-americano. O projeto consiste em arrecadar pelo menos USD 8 milhões por ano com a venda dos atletas.

“Nós queremos investir nas academias de futebol para desenvolver os jogadores com potencial. A nossa meta é ter os melhores jogadores de base e profissionais de primeira linha. O lado psicológico também é importante, pois o atleta precisa entender a sua evolução e quais as demandas necessárias para ser um atleta profissional”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019