Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gigantes europeus se interessam por canadense de 16 anos de time da MLS

MLS
Crédito: Divulgação/Toronto FC

Após revelar Alphonso Davies para o mundo do futebol, o Canadá já “elegeu” seu próximo astro. Trata-se do meia Jahkeele Marshall-Rutty, do Toronto FC, que disputa a MLS, de apenas 16 anos.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais:
Esposa de Everton ‘Cebolinha’ faz forte desabafo contra ataques xenofóbicos
Craque do futebol mexicano pode voltar ao clube que o revelou

Segundo o site “Goal.com”, Marshall-Rutty já atrai interesse de gigantes europeus como Manchester United, Manchester City, Juventus, Bayern de Munique – clube que tirou Davies da MLS rumo ao futebol europeu – e Porto.

Jahkeele Marshall-Rutty já foi convocado para a seleção adulta do Canadá e bateu o recorde de Alphonso Davies, do Bayern de Munique, como jogador mais jovem a vestir a camisa principal canadense, com apenas 5 dias de diferença.

Apesar da convocação para a seleção profissional canadense, o jovem meia jogou apenas 18 minutos com o time profissional do Toronto que conta no seu elenco jogadores com bagagem de Copa do Mundo, como o meia Michael Bradley e o atacante Jozy Altidore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©