Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gignac foi fundamental para a chegada de campeão mundial ao Tigres

tigres-confirma-a-chegada-de-campeao-da-ultima-copa-do-mundo-Futebol-Latino-07-05
Foto: Divulgação/Tigres

Na semana passada, Florian Thauvin foi anunciado pelo Tigres e agitou o mercado da bola na América, principalmente no México, que começa a ver uma reconstrução dos felinos.

Soccer 300x250

Leia Mais: Atacante ex-Athletico e Bahia faz temporada destacada no futebol europeu
“A Conmebol está fazendo um favor ao Governo”, diz Cavani sobre a Copa América

Com o futuro definido junto ao time da Liga MX, Florian Thauvin revelou que um dos responsáveis pela sua transferência foi André-Pierre Gignac.

“Eu tive a chance de permanecer na Europa, mas além do dinheiro, você precisa se divertir. Sempre namorei a América e quero viver esse momento com muita alegria. O Gignac foi importante e me contou sobre o projeto. Conversei com ele, dirigentes e fiquei encantado com tudo. Vi uma equipe feliz, ambiciosa e avancei para um acordo”, afirmou.

Na conversa com a imprensa, Florian Thauvin também confessou que o Marselha ofereceu um contrato de cinco anos e valorização salarial para ele, mas nada disso o convenceu de ficar.

“Eu tive a chance de ficar. Agradeço a confiança da diretoria e comissão técnica. A oferta era cinco anos e um aumento no salário, mas acho que é a hora de sair”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©