Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Godín desabafa sobre foto polêmica e surto de Covid-19 no Uruguai

Defensor foi um dos infectados na Celeste e resolveu desabafar sobre a enxurrada de críticas que levou dos fãs
em-conquista-de-titulo-diego-godin-atingiu-marca-historica-Futebol-Latino-25-03
Foto: Divulgação/Seleção Uruguaia

Um dos infectados pela Covid-19 no Uruguai foi o zagueiro Diego Godín. Capitão da Celeste, o atleta testou positivo após os duelos das Eliminatórias e com isso não pôde ajudar o Cagliari na retomada do Calcio.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: A fortalecida relação entre a Seleção Brasileira e a Premier League
LDU terá cinco desfalques para encarar o Santos na Libertadores



Na conversa com a imprensa italiana, o defensor citou o protocolo utilizado na seleção e lamentou as críticas da mídia e torcida por uma foto dos atletas sem máscara durante a concentração.

“Durante o período em que estivemos na seleção vivemos dentro de uma bolha. Só estávamos em contacto com pessoas autorizadas e que tinham testado negativo. Mas como toda a gente percebeu, o vírus conseguiu entrar. Provavelmente alguém que contraiu a infecção durante os dias que passamos na Colômbia”, afirmou, antes de completar:

“Respeitamos todos os protocolos, mas acabamos por só cometer um erro: tiramos uma fotografia sem máscara. Vínhamos de um momento histórico, uma grande vitória na Colômbia, testamos todos negativo, nem pensamos nisso. Mas não acho que o contágio tenha acontecido aí. É uma controvérsia que me parece injusta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©