Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Godín tem futuro incerto no Cagliari e pode mudar de clube; entenda

Foto: Raul ARBOLEDA / AFP

Ídolo uruguaio e capitão da seleção, Diego Godín dificilmente permanecerá no Cagliari, da Itália, seu atual clube. Em entrevista recente, o diretor esportivo do time, Stefano Capozucca, afirmou que não tem condições de continuar pagando o salário do zagueiro.

Soccer 300x250

* Por Renan Liskai

Leia mais: Técnico do Equador critica arbitragem após derrota para o Brasil
Veja os números de atacantes pretendidos pelo São Paulo

“Já não temos como lhe pagar o salário, é muito alto. Antes de fazermos quaisquer outras movimentações no mercado temos de resolver este problema, não será possível manter o Godín conosco”, disse Stefano.

Atualmente com 35 anos, o zagueiro chegou ao clube em 2020 após rescindir com a Inter de Milão e disputou 28 jogos até o momento. Seu contrato com o Cagliari vai até junho de 2023.

Há pouco tempo, Godín recebeu ofertas de clubes como Talleres, da Argentina, e Dínamo de Moscou, da Rússia, mas recusou ambas.

Enquanto espera sua situação se definir no clube, o zagueiro segue representando o Uruguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Assim, depois de empatar com o Paraguai na última quinta-feira (3), Godín entrará em campo na terça-feira (8), quando enfrenta a Venezuela, fora de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©