Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Godín é todo elogios a dedicação de Luis Suárez para defender o Uruguai

Capitão da equipe, o zagueiro exaltou todos os esforços feitos pelo colega de seleção Luis Suárez para ser útil a Óscar Tabárez
godin-todo-elogios-dedicacao-luis-suarez-ajudar-uruguai-Futebol-Latino-28-08

Apesar de serem rivais que constantemente se encontram no futebol espanhol, fora de campo e principalmente na seleção do Uruguai é notável o respeito que o zagueiro Diego Godín e o atacante Luis Súarez nutrem um pelo outro.

Leia mais: De saída do ABC, lateral-esquerdo ataca diretoria e ex-técnico Geninho
Geromel é a principal novidade na reapresentação do Grêmio

Tanto é verdade que, comentando a respeito dos esforços que o centroavante tem feito nos trabalhos físicos para se recuperar a tempo de reforçar o plantel de Óscar Tabárez diante da Argentina, o defensor não teve dúvidas e elogiou bastante a sua postura:

“Luis é um exemplo e o que ele está fazendo demonstra ainda mais o compromisso que tem e a gana de ajudar a seleção pelo momento que nos encontramos. Que Luis esteja conosco já é importante para o grupo, para o torcedor, para o rival, para o ambiente. Esperaremos para ver o que acontece quando ele chegar e ver o que decide o Maestro e o corpo médico. Mesmo assim, fica claro que melhora muito no aspecto anímico e acho que isso afeta no nosso rival também.”

Lesionado no joelho pela Supercopa da Espanha na derrota do Barcelona para o Real Madrid por 2 a 0 no Santiago Bernabéu, Luisito chegou a ser dado como cortado dos duelos contra Argentina e Bolívia.

Entretanto, com a velocidade de sua recuperação, ele viajará até o Uruguai e será avaliado mais de perto para saber se reúne condições de entrar em campo pela Celeste Olímpica.

error: Futebol Latino 2019