Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Godoy Cruz e Sporting Cristal disputam jogo decisivo pelo grupo C

Terceiro e quarto colocado medem forças na cidade de Mendoza e o vencedor continua na luta por uma vaga nas oitavas de final do torneio continental
Sporting-Cristal-Godoy-Cruz-Copa-Libertadores-Futebol-Latino-12-03

No estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, Godoy Cruz e Sporting Cristal protagonizam um legítimo duelo de vida ou morte. Além de uma vaga no mata-mata da Libertadores, o derrotado pode ficar em situação delicada até mesmo para jogar a Copa Sul-Americana.

Leia Mais: Novamente, saída de Ariel Holán é especulada no Independiente
No México, Victor Vucetich tem linda conversa com deficiente visual

Após quatro rodadas, o Godoy Cruz somou apenas três pontos. Desempenho que decepciona e deixa o torcedor preocupado. Ainda sem vencer no torneio, apenas o triunfo interessa e o time não pode dar bobeira.

Lembrando que, no último compromisso antes da Libertadores, o Godoy Cruz passou pelo Patronato, na Copa da Superliga Argentina.

Sporting Cristal empolgado

Após 12 jogos de jejum, o Sporting Cristal finalmente conseguiu vencer na Libertadores na rodada passada. O resultado deixou o time peruano na terceira colocação, com quatro pontos.

Além do respiro no torneio continental, o time apresenta um bom futebol no certame caseiro. Após 10 rodadas, o Cristal está na vice-liderança e vem de empate no fim de semana.

Godoy Cruz e Sporting Cristal medem forças a partir das 21h30 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha as emoções do duelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019