Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gol anulado causa revolta na equipe do Defensa y Justicia

Foto: Reprodução/Conmebol TV

A primeira final da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Defensa y Justicia pegou fogo. Após apresentar mais volume de jogo durante os 90 minutos, o time argentino viu o Verdão sair e campo com a vitória por 2 a 1 e a vantagem para ficar com o título.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Ábila dá a entender que não queria sair do Boca Juniors
Palmeiras sofre, mas consegue vencer o Defensa y Justicia

Porém, a revolta dentro do Defensa é gigante nesta quinta-feira, pois a arbitragem anulou um gol polêmico na etapa final de Bou.

O Palmeiras havia acabado de retomar a vantagem, quando uma bola foi levantada na área brasileira. Martínez, em posição irregular, aparece na jogada e tenta o movimento para cabecear. A bola passa por ele e chega a Bou, que completou para dentro da rede e viu o bandeira anular o tento.

Após o jogo, os jogadores foram para cima da arbitragem e reclamaram bastante. O técnico Sebastián Beccacece, na hora do gol anulado, levou um cartão amarelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©