Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gol contra o Chile acabou com trauma de Messi; entenda

Foto: Divulgação/AFA

Na noite da última quinta-feira, a Argentina mediu forças contra o Chile pelas Eliminatórias e ficou no empate por 1 a 1, resultado que manteve a albiceleste na vice-liderança do torneio, com 11 pontos.

Soccer 300x250

Leia Mais: MLS elege Chicharito como o melhor jogador do mês de maio
Jornalista afirma que Arboleda testou positivo para Covid-19; jogador rebate

O único gol da Argentina saiu através de Lionel Messi, que converteu a penalidade sofrida por Lautaro Martínez, ainda na etapa inicial.

O gol de pênalti anotado por Messi, algo normal em sua carreira, serviu como uma resposta ao passado, mais precisamente em 2016, quando falhou na marca da cal diante do Chile.

Na Copa América daquela temporada, Argentina e Chile decidiram o título na marca de pênalti e Messi, de maneira incrível, chutou a bola por cima do gol de Claudio Bravo.

Para entender como o lance mexeu com o camisa 10, ao término do confronto, o atleta parecia desnorteado e andava pelo gramado com cara de desespero. Nos vestiários, ele anunciou a sua aposentadoria da Argentina e meses depois voltou atrás na decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019