Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gol de Di María mudou a vida de vendedor de churros na Argentina

gol-de-di-maria-mudou-a-vida-de-vendedor-de-churros-na-argentina-Futebol-Latino-17-07
Foto: Reprodução/Canal 3

É fato que o tento feito por Di María aos 22 minutos do primeiro tempo que sacramentou o título da Argentina sobre o Brasil na Copa América serviu para trazer uma enorme dose de alegria aos argentinos que tomaram as ruas do país para a comemoração do encerramento de um longo jejum de títulos.

Soccer 300x250

Leia mais: Jogador do Monterrey exibe com orgulho camisa do… River Plate?
Copa Ouro: Com gol de ex-Arsenal, Costa Rica vira e avança para o mata-mata

Porém, o que um até então anônimo vendedor de churros na cidade de Rosario (justamente onde nasceu o atacante do PSG) não sabia é que esse gol modificaria a sua vida e como as pessoas o enxergavam fazendo alusão a sua semelhança com o “heroi” da conquista continental.

Além de ser chamado constantemente de Di María e Dima (apelido do jogador), o comerciante de nome Alejandro já chegou até mesmo a tirar selfies e dar autógrafos, situação absolutamente impensada até pouco tempo atrás.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

A história repercutiu de tal forma que ele foi entrevista por uma emissora de TV local, a Canal 3, e assegurou que notou suas vendas duplicarem depois do “fenômeno Di María”:

“Eu não digo que pareço com o Di María, mas as pessoas sim. Alguns até me pediram autógrafos. Eu não digo que sou igual ao Di María, nem que me pareço nem nada. Sou vendedor de churros, vivo e me dedico a isso desde os 14 anos. Vou pelas ruas e alguns me dizem: ‘Ei, foi você que fez o gol’!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019