Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gol de Ronaldo na época do Real Madrid ganha destaque da UEFA

Foto: Reprodução/UEFA

No começo dos anos 2000, o Real Madrid montou um dos times mais famosos da sua rica história. Com Zidane, Figo, Beckham, Raúl e Ronaldo Fenômeno, os Merengues ficaram conhecidos como ‘Galácticos’ e tinham a missão de vencer a tão badalada UEFA Champions League.



Leia Mais: Meio-campo do Arsenal revela idolatria por Tevez e sonho de atuar na La Bombonera
Comentarista afirma que Raúl Jiménez é mais jogador que Cristiano Ronaldo

Mesmo sem o projeto ter dado certo, o time fez jogos memoráveis e conseguiu vitórias importantes, como, por exemplo, na temporada 2003/04, quando encarou o Monaco, da França, nas quartas de final do torneio continental.

No primeiro encontro realizado no Santiago Bernabéu, o Real Madrid massacrou o rival e venceu por 4 a 2. Um dos gols entrou para a história da competição, pois demonstrou a qualidade da equipe em decidir as jogadas de maneira rápida. Raúl tocou para Zidane, que acionou Ronaldo. O camisa 9 invadiu a grande área e bateu na saída do goleiro.

O resultado havia encaminhado a vaga do Real Madrid na semifinal, mas na volta, o Monaco mostrou a sua força dentro de casa, venceu por 3 a 1 e garantiu a sua vaga entre os quatro finalistas.

Veja o gol de Ronaldo Fenômeno:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019