Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gol de Ronaldo na época do Real Madrid ganha destaque da UEFA

Na temporada 2003/04, o time de estrelas do Real Madrid massacrou o Monaco e contou com o poder de fogo do atacante brasileiro

No começo dos anos 2000, o Real Madrid montou um dos times mais famosos da sua rica história. Com Zidane, Figo, Beckham, Raúl e Ronaldo Fenômeno, os Merengues ficaram conhecidos como ‘Galácticos’ e tinham a missão de vencer a tão badalada UEFA Champions League.



Leia Mais: Meio-campo do Arsenal revela idolatria por Tevez e sonho de atuar na La Bombonera
Comentarista afirma que Raúl Jiménez é mais jogador que Cristiano Ronaldo

Mesmo sem o projeto ter dado certo, o time fez jogos memoráveis e conseguiu vitórias importantes, como, por exemplo, na temporada 2003/04, quando encarou o Monaco, da França, nas quartas de final do torneio continental.

No primeiro encontro realizado no Santiago Bernabéu, o Real Madrid massacrou o rival e venceu por 4 a 2. Um dos gols entrou para a história da competição, pois demonstrou a qualidade da equipe em decidir as jogadas de maneira rápida. Raúl tocou para Zidane, que acionou Ronaldo. O camisa 9 invadiu a grande área e bateu na saída do goleiro.

O resultado havia encaminhado a vaga do Real Madrid na semifinal, mas na volta, o Monaco mostrou a sua força dentro de casa, venceu por 3 a 1 e garantiu a sua vaga entre os quatro finalistas.

Veja o gol de Ronaldo Fenômeno:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019