Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Goleada teria rendido briga em vestiário da seleção da Colômbia

james-rodriguez-deixa-no-ar-critica-ao-real-madrid-Futebol-Latino-24-06
Foto: Nelson Almeida/AFP

Dois resultados tão desastrosos como acachapantes sofridos pela seleção da Colômbia (3 a 0 contra o Uruguai e 6 a 1 frente ao Equador) parecem não apenas abalar seriamente a confiança no trabalho do técnico português Carlos Queiroz, mas também no clima entre os próprios atletas da equipe Cafetera.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Rede social do São Paulo “cutuca” Flamengo após classificação
Fala, Calil!: Como se desenharam as semifinais da Copa do Brasil

O jornalista Javier Hernández Bonnet, autor no Blog Deportivo da Blu Radio, apontou que houve uma briga séria nos vestiários da equipe depois do placar dilatado na cidade de Quito com direito a confronto que chegou as vias de fato.

A informação em questão não foi apenas corroborada por outro veículo, a Caracol Radio, mas também agregada com a situação de que os protagonistas da troca de golpes “à portas fechadas” teriam sido os meio-campistas James Rodríguez e Jefferson Lerma.

Os próximos compromissos da seleção da Colômbia pelas Eliminatórias serão apenas no mês de março de 2021 onde os desafios terão grau considerável pensando na tentativa de recuperação: Brasil, em Barranquilla, e Paraguai na cidade de Assunção. Inicialmente, o calendário prevê os confrontos sendo realizados nos dias 25 e 30 do mês citado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *