Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Goleador brasileiro na segunda divisão do Japão sonha com artilharia

Atacante que passou por vários clubes da região nordeste tem tido muito sucesso no torneio e ajudado o Verdy Tokyo a se manter no alto da tabela no Japão
goleador-brasileiro-na-segunda-divisao-do-japao-sonha-com-artilharia-Futebol-Latino-21-08

Ao redor de todo o planeta bola, os atletas latinos seguem sendo figuras de destaque, situação que não é diferente quando o assunto é a Liga J2 e a até aqui goleadora participação do atacante brasileiro Alan Pinheiro.

Leia mais: Argentino da MLS deseja que conterrâneo jogue em breve nos Estados Unidos
Antes idolatrado, Diego Souza foi alvo de pesadas críticas após derrota

“Fico feliz por ter voltado a marcar e por ter ajudado o Verdy a sair com mais um triunfo na competição. Essa é a nossa terceira vitória seguida no campeonato. Estamos vivendo um ótimo momento. Temos que manter o foco agora para permanecermos no G6. Vamos em busca do acesso este ano”, afirmou o atacante que, aos dois minutos, marcou o primeiro gol do Verdy Tokyo diante do V-Varen Nagasaki no último domingo (20).

O jogador de 25 anos de idade revelado nas categorias de base do Vitória e com passagem por outros clubes do nordeste como Ceará e ASA já tem 12 gols no torneio e alimenta a possibilidade de ser o artilheiro da competição.

Porém, além desse desejo, Alan não tem dúvidas de que trocaria esse objetivo por outra conquista coletiva:

“Tenho esse desejo de ser o artilheiro do campeonato, mas troco todos os meus gols pelo acesso, sem dúvida. Se puder garantir essa vaga na primeira divisão japonesa com a artilharia da Liga J2, seria fantástico.”