Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Goleira campeã da Libertadores tem faixa da torcida em homenagem

Foto: Divulgação/Torcida Organizada Afeganistão

Antes mesmo de se consolidar como uma das principais personagens da Ferroviária que se consagrou bicampeã da Copa Libertadores no último domingo (21), a goleira Luciana já tinha um lugar especial cedido pela torcida organizada Afeganistão com uma faixa dedicada à ela.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Ex-Inter, Jonatan Álvez bate-boca com a imprensa em coletiva
Borré cumpre promessa após anotar quatro gols pelo River Plate

Com a imagem pintada da arqueira e os dizeres abaixo “A melhor goleira do Brasil”, a dedicatória que existe desde dezembro do ano passado foi divulgada novamente nas redes sociais com o feito continental inédito para a arqueira de 33 anos de idade.

Natural da cidade de Belo Horizonte, Luciana é cria da base do Atlético-MG, mas tem sua carreira bastante calcada no interior de São Paulo onde, além das sete temporadas pela AFE, defendeu também Francana e Rio Preto.

Todavia, foi na Ferrinha que ela conquistou a maioria de seus títulos onde, além da Liberta, ela levantou as taças do Paulistão, da Copa do Brasil e, por duas vezes, do Brasileirão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©