Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Goleiro argentino é especulado para chegar a Inter de Milão

goleiro-argentino-e-especulado-para-chegar-a-inter-de-milao-Futebol-Latino-19-03
Foto: Divulgação/Udinese

Enquanto um atleta argentino é constantemente ligado a possibilidade de deixar a Inter de Milão como é o caso do atacante Lautaro Martínez, outro jogador do país latino pode fazer justamente a trajetória inversa.

Leia mais: Opinião: estabelecimento de prazo da Conmebol soa prematuro
Barcelona faz TBT de caneta histórica de Messi contra o City

A informação do portal CalcioMercato é de que a equipe milanista observa a chance de contratar o arqueiro Juan Musso, atualmente na Udinese, projetando nele uma peça de reposição para o longevo esloveno Samir Handanovic, atualmente com 35 anos de idade e há quase oito anos no clube Neriazzurri.



Para fazer essa aquisição, a Inter projeta dois cenários possíveis: utilizar parte do dinheiro obtido justamente na venda de Lautaro onde o Barcelona aparece como o destino mais provável ou utilizando um jogador que tenha direitos ligados ao clube italiano e envolvê-lo em uma troca.

Caso a segunda alternativa seja a necessária para completar a transação, nomes como do goleiro romeno Andrei Radu (atualmente emprestado ao Parma) e do lateral-esquerdo Andrei Dimarco surgem como os mais prováveis para servirem de “moeda de troca”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019