Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

“Goleiro artilheiro” rouba a cena em jogo de final maluco no Paraguai

goleiro-artilheiro-rouba-a-cena-em-jogo-de-final-maluco-no-paraguai-Futebol-Latino-12-10
Foto: Reprodução/YouTube

A partida no Paraguai entre 3 de Noviembre e Pilcomayo tinha tudo para se desenrolar de maneira emocionante por se tratar do playoff de permanência na terceira divisão nacional. Todavia, o que ninguém imaginava é que um dos protagonistas no papel de “goleiro artilheiro” seria o arqueiro do time visitante, Miguel Urquiza.

Leia mais: Gol antológico de Ronaldo Fenômeno pelo Barcelona completa 25 anos
Goleiro com passagem pelo Brasil comemora nova fase no Nacional

Precisando da vitória para se manter na Primera B, o Pilcomayo viu Ángel Alonso abrir a contagem no Estádio La Arboleda já aos 46 minutos do segundo tempo, algo que parecia selar o destino da equipe da cidade de Mariano Roque Alonso.

Todavia, foi aí que o “goleiro artilheiro” apareceu pela primeira vez onde, no rebote de bola levantada na área, Urquiza bateu forte de perna esquerda onde, mesmo de fora da área, conseguiu marcar o tento da igualdade já aos 48 minutos em duelo que tinha acréscimo até os 50.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Pouco tempo depois, um escanteio foi dado onde o corte da zaga do 3 de Noviembre caiu novamente nos pés de Miguel Urquiza. Porém, dessa vez, um desvio na pequena área acabou evitando o que seria o gol da permanência do rebaixado Pilcomayo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019