Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Goleiro com passagem pelo Brasil comemora nova fase no Nacional

goleiro-com-passagem-pelo-brasil-comemora-nova-fase-no-nacional-Futebol-Latino-11-10
Foto: Divulgação/Nacional

Desde maio deste ano no Nacional, o goleiro Martín Rodríguez, que teve passagem pelo futebol brasileiro, teve uma nova oportunidade com a camisa do time de Montevidéu com direito a uma grande atuação.

Leia mais: Chorou! Laurtaro Martínez explica o motivo do choro em jogo da Argentina
Goleiro sul-americano fica por detalhes de ser anunciado por time da Europa

No último domingo (10), fora de casa, pela 5ª Rodada do Clausura uruguaio, o Bolso venceu o Fênix por 2 a 1. O goleiro, que vestiu as camisas de Vitória, Operário-PR e Santa Cruz no Brasil, defendeu um pênalti quando a partida estava 1 a 1 e foi eleito o melhor jogador da partida.

“Estou muito feliz pela oportunidade de voltar a jogar. O Nacional é um time muito grande. Foi uma grande vitória como visitante, um jogo muito difícil. Consegui ajudar o time com uma boa atuação. Isso me deixa contente porque trabalho muito para quando as oportunidades aparecerem. Agora é continuar trabalhando para ir bem novamente quando novas oportunidades surgirem. Vamos em frente em busca desse campeonato que é o que todo mundo quer aqui”, afirma Martín.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Desde que chegou ao Nacional, Martín disputou sete partidas com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

O próximo compromisso do Bolso é no próximo sábado (15), contra o Boston River. O goleiro vive a expectativa por estar em campo mais uma vez, já que Rochet estará com o Uruguai em Manaus, ainda na quinta-feira (14), para o jogo contra a Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019