Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Goleiro de equipe espanhola critica Rodrygo após brasileiro comemorar gol

rodrygo-foi-amplamente-elogiado-por-idolo-historico-do-real-madrid
Foto: AFP

*Por Danilo Di Grado

Autor de um dos gols do Real Madrid Castilla, na partida contra o San Sebastián de los Reyes, neste domingo (23), o brasileiro Rodrygo envolveu-se em uma polêmica após marcar seu tento no confronto.

Leia Mais: Por não estar entre os titulares contra o Dortmund, Icardi teria tido acesso de raiva dentro do vestiário
Após seis anos, ex-Boca volta a jogar no estádio Marcelo Bielsa e marca em goleada do Newell’s sobre o Colón

Na comemoração, o brasileiro ficou na frente do goleiro Xabi Irueta. Sobre a atitude, o arqueiro, em entrevista à rádio Cadena SER, criticou e não achou correta a postura do adversário.

“A jogada começa com uma cotovelada involuntária, e é quando eles (Real Madrid Castilla) recuperam a bola, Rodrygo arranca em direção à meta e faz o gol. Eu perguntei a ele como não tinha visto a cotovelada, porque todos nós vimos, e por que ele seguiu com a jogada ao invés de jogar a bola para fora. E ele reagiu de uma forma um pouco… Como um garotinho, eu diria”, declarou.

Xabi ainda completou afirmando que o craque ex-Santos não chegou a falar nada, mas mesmo assim continuou afirmando que a atitude foi errada.

“Ele não falou nada, fez apenas aqueles gestos. O árbitro disse a ele que não poderia fazer isso. Eu não fiquei bravo com nada. Mas, para mim, foi uma atitude de garotinho”.

O árbitro da partida, por sua vez, acabou aplicando o segundo amarelo em Rodrygo após o ocorrido, expulsando o jogador na sequência. Com isso, ele não poderá jogar o clássico contra o Barcelona, pela La Liga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019