Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Goleiro do Deportivo Cali faz crítica forte a equipe

goleiro-do-deportivo-cali-faz-critica-forte-a-equipe-Futebol-Latino-16-05
Foto: Reprodução/Instagram @humbertoacevedo23

Em um demonstrativo de que o futebol é capaz de proporcionar os cenários mais diversos, o campeão ainda vigente na Colômbia, Deportivo Cali, encerrou a fase classificatória do Apertura 2022 na penúltima colocação.

Leia mais: Universidad Católica chega empolgada para encarar o Flamengo
Boca Juniors chega “diferente” para reencontro com o Corinthians

A situação de caráter extremo gerou uma crítica igualmente extrema por parte do goleiro da equipe, Humberto Acevedo. Para ele, diante de um “rendimento pobre” apresentado em caráter nacional, a equipe precisa evoluir pensando na Libertadores.

“O rendimento é pobre, os números mostram, não há mais nada o que dizer. Para a nossa torcida, digo que nos tocou viver momentos doces como o título quando, de verdade, não esperávamos. Hoje, nos toca sofrer, isso faz parte do futebol do jogo”, apontou o arqueiro.

“Agora temos de seguir remando e mirando um objetivo possível e que priorizamos, como o torneio internacional (Libertadores), e tentar obter alguma vantagem disso. Mas, igualmente, não é desculpa, o semestre foi ruim. É muito pobre o rendimento, na verdade. O que jogamos nas últimas partidas, sabemos que podemos dar um pouco mais. Sabemos que não importa quem joga no Deportivo Cali, todos que estiverem tem que respeitar a camiseta, respeitar cada um de nossos companheiros”, acrescentou.

Para buscar a reabilitação pedida por Acevedo, o primeiro desafio pela Liberta será na quinta-feira (19) onde, em território colombiano, os azucareros receberão o Always Ready.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019