Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Goleiro do Independiente fala sobre possível saída para a Liga MX

Um dos nomes de maior prestígio no elenco do Independiente, Martín Campaña disse que só aceitaria a possibilidade de sair caso a proposta agrade a todos
goleiro-do-independiente-fala-sobre-possivel-saida-para-a-liga-mx-Futebol-Latino-02-12

Sendo o personagem central da informação na última semana de que o Cruz Azul estaria interessado em levá-lo para a Liga MX, o arqueiro uruguaio Martín Campaña, do Independiente, resolveu falar sobre o tema depois de jogo na Superliga onde o Rojo ficou no 0 a 0 com o Aldosivi.

Leia mais: Jornal dos EUA aponta Chicharito como pensando em ir para a MLS
Vasco viverá situação curiosa em partida diante do Cruzeiro

Falando abertamente sobre a situação financeira do clube onde o mesmo luta para minimizar os atrasos salariais, Campaña disse que só aceitaria uma proposta caso todos os envolvidos estiverem satisfeitos.

Ele apontou também que, mesmo sentindo haver algo positivo para sua carreira, só estaria tranquilo se o clube de Avellaneda seja beneficiado pelo sentimento de gratidão e felicidade que possui em ser atleta do Independiente.

“Cada vez que entro em campo agradeço de jogar com essa camiseta. Estou feliz de estar no Rey de Copas. E se vier algo que sirva para todos, acontecerá. Se não, para mim sempre foi um sonho jogar em uma equipe tão grande como essa. Ainda há duas partidas, temos que terminar bem. As questões pessoais serão vistas após a última rodada. O clube precisa vender. Se servir para o clube, acontecerá, senão seguirei firme aqui. Sou um agradecido de vestir essa camisa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019