Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Goleiro do RB Leipzig reencontra Liverpool, e exalta Alisson após falhas do brasileiro

alisson-faz-confissao-interessante-sobre-historica-virada-do-liverpool-Futebol-Latino-27-11
Foto: Divulgação/Liverpool

* Por Roberto Junior

Peter Gulacsi chegou ao Liverpool em 2008 e teve contrato com os Reds até 2013, mas não teve grande destaque e agora, no RB Leipzig, vai reencontrar o ex-clube. Como um dos destaques do time alemão, o húngaro comentou o mau rendimento de Alisson nos últimos dois jogos do clube inglês e exaltou o brasileiro.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Klopp cita falta de comunicação de Alisson em nova falha: ‘Não ouvi gritar’

Em entrevista ao The Athletic, Gulacsi afirmou que as falhas de Alisson não vai tirar a boa imagem que os fãs tem do goleiro do Liverpool, e que o brasileiro tem condições de dar a volta por cima.

“Ele cometeu dois erros contra o Manchester City, mas isso não vai mudar a opinião das pessoas sobre ele. Ele ainda está entre os melhores goleiros do mundo”, afirmou.

“Grandes goleiros têm força mental para se recuperar deste tipo de situação e é a mesma história para o Liverpool como equipe”, completou.

Em comparação a temporadas anteriores sob o comando de Jurgen Klopp, o Liverpool não vive sua melhor fase. Mas isso também não quer dizer que o RB Leipzig vai ter moleza no confronto. Pelo menos é o que diz Gulacsi.

“Seríamos realmente tolos se pensássemos que será fácil, porque o Liverpool tem uma qualidade inacreditável. Eles perderam alguns jogos, mas tiveram muito azar”, analisou.

“Não podemos realmente julgá-los nas últimas semanas, temos que julgá-los nas últimas temporadas”, concluiu.

Na terça-feira, o Liverpool vai medir forças contra o RB Leipzig na Alemanha. No dia 10 de março, as equipes fazem o jogo de volta na Inglaterra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©