Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Goleiro do Tottenham entra na mira do Independiente

nome-do-boca-juniors-seria-sugestao-de-reforco-para-o-tottenham-Futebol-Latino-31-03
Foto: Divulgação/Tottenham

A Pandemia do Novo Coronavírus atingiu em cheio as finanças de vários clubes pelo mundo. Na Argentina, o Independiente é um dos que mais está sofrendo. Por conta dos atrasos nos pagamentos, jogadores vêm buscando a Justiça na tentativa de rescindir seus contratos.

 

Leia Mais: ‘Sem chance’, diz Klopp sobre possível chegada de Messi ao Liverpool
Icardi herdará numeração na camisa usada por Cavani no PSG

 



E “a bola da vez” agora é o goleiro Martín Campaña, que está alegando falta de pagamento para tentar se desligar do clube por vias judiciais. A direção do Rojo já afirmou que quer uma compensação financeira para liberar o jogador.

No entanto, a direção do Independiente não está parada e busca um substituto para Campaña. E o nome em pauta é do goleiro argentino Paulo Gazzaniga, reserva do Tottenham.

“Há nomes que sempre estão na pauta de possibilidades de reforços, entre eles: Pedro Gallese e Paulo Gazzaniga. Pusineri (técnico do Rojo) quer um goleiro, mas acontece que alguns custam mais caro do que outros. Estamos procurando e vendo o que podemos fazer para agradar o treinador sem descuidar da parte financeira”, afirmou Jorge Burruchaga, atual manager do clube.

Vale ressaltar que Paulo Gazzaniga nunca atuou no futebol Argentino. O goleiro foi revelado pelas categorias de base do Valencia, da Espanha, mas ainda muito jovem foi para o futebol inglês. Ele está no Tottenham desde 2017.

Outro goleiro pode pintar no Independiente

Segundo a imprensa Argentina, Sebastián Sosa, atualmente no Mazatlán FC, do México, corre por fora como possível novo goleiro do Independiente. Ele tem passagem por três clubes Argentinos: Boca Juniors, Vélez Sarsfield e Rosario Central. Inclusive, o goleiro já teria dito que gostaria muito de defender o Rojo e a questão financeira não seria um empecilho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *