Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Goleiro Jean perde invencibilidade na Libertadores diante do Atlético-MG

Foto: Divulgação/Cerro Porteño

Uma das novidades do Cerro Porteño nesta temporada é o goleiro Jean. Após não acertar com nenhum clube do Brasil, o arqueiro fechou com o Ciclón.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Teste para cardíaco! Metropolitano Aucas pela Sul-Americana
Com show de Hulk, Atlético-MG vence Cerro Porteño

Nesta noite de terça-feira o goleiro disputou o seu terceiro jogo com a camisa do time paraguaio e terá um pós-jogo de cabeça inchada.

Se Jean saiu de campo sem sofrer gols diante do América de Cali e La Guaira, contra o Atlético-MG ele não suportou o bombardeio do Galo e viu seu time perder de 4 a 0.

Apesar do placar elástico, o prejuízo do Cerro poderia ter sido bem maior, pois Jean fez ao menos três defesas importantes.

Agora, Jean e Cerro terão mais uma chance na próxima semana para se recuperar na Libertadores no reencontro com o Galo, mas desta vez no Paraguai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©