Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gran Valencia Maracay conquista Apertura da segunda divisão venezuelana

Após empate, o time araguenho do Gran Valencia Maracay conseguiu um triunfo de virada, fora de casa, pela decisão no Apertura da segundona venezuelana
gran-valencia-maracay-conquista-apertura-da-segunda-divisao-venezuelana-Futebol-Latino-24-06

*Por Vinicius Fernandes

Neste domingo (23), em jogo de volta da final do Apertura da segunda divisão do campeonato venezuelano, o Gran Valencia Maracay venceu, de virada, o Yaracuy FC, por 3 a 1, em pleno Estadio Olímpico Florentino Oropeza, em San Felipe.

Leia mais: Afastado por problemas pessoais, Ospina é aguardado pela Colômbia
Lenda argentina acerta com time do futebol uruguaio

Como na ida havia ocorrido empate (1 x 1), quem vencesse seria o campeão. Jogando em casa, o time yaracuyano saiu na frente com um gol de pênalti de Giovanni Dolgetta, no fim do primeiro tempo.

No entanto, a equipe araguenha voltou para a segunda etapa em busca da reação e conseguiu nos últimos dez minutos, com um doblete de Enyerber Colina e um gol de Alfonso López.

Com o resultado, o GVM, dirigido por Bladimir Morales, ficou com a taça, mas ainda não com o acesso à elite do futebol do país, já que de acordo com o regulamento o campeão do Apertura ainda terá que encarar numa fase decisiva o vencedor do Clausura e o de maior pontuação na tabela acumulada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019