Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Grana? Jornal aponta outro entrave em negociação do Atlético de Madrid por Cavani

Apesar dos Colchoneros estarem dispostos a atender as condições, o Paris Saint-Germain (França) parece disposto a "endurecer" as tratativas

Até o presente momento, a questão financeira era colocada como o grande empecilho nas tratativas entre o Atlético de Madrid (Espanha) e o Paris Saint-Germain (França) para a ida do atacante uruguaio Edinson Cavani rumo ao clube do técnico argentino Diego Simeone.

Leia mais: Maior artilheiro do futebol sul-coreano, Júnior Negão quer o título da K-League em 2020
Casco segue como única baixa na pré-temporada do River Plate

Entretanto, segundo conteúdo veiculado nessa terça-feira (7) pelo famoso veículo espanhol Marca, os motivos que estão fazendo por ora o camisa 9 parisiense ficar mais longe de Madri seriam puramente de ordem esportiva onde o PSG estaria atua firme pensando em convicções esportivas.

No relato do periódico europeu, o clube da França entende que, mesmo perdendo espaço para Mauro Icardi no time titular, a história construída por Cavani em Paris, sendo inclusive o maior artilheiro da história da agremiação, precisa ser considerada no momento de manter um atleta desse nível. Pensando, principalmente, no mata-mata da competição mais almejada pelo Paris Saint-Germain desde o início dos investimentos vultosos vindos do Oriente Médio: a Liga dos Campeões da Europa.

Ainda dentro desse raciocínio, negociar nesse momento o avante uruguaio de 32 anos de idade seria como reforçar um concorrente direto na busca pelo título europeu. Algo que passaria, aliás, pela mesma interpretação do diretor do PSG, o brasileiro Leonardo, e o técnico alemão Thomas Tuchel.

Dentro desse cenário, a posição do Atleti é de absoluto realismo. Apesar de ainda alimentar esperanças pelo acerto, aceitando até mesmo valores mais altos e um contrato de maior duração, algo que agrada Cavani, as dificuldades impostas até então que ultrapassariam a questão financeira fazem o clube entender que será de difícil concretização.

“Agora a operação está complicada. Complicada, mas não descartada”, teria dito uma fonte de dentro do Atlético de Madrid ao diário espanhol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019