Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gratidão! Borré faz River lucrar alto com negociação; entenda

Foto: AFP

A novela da saída de Rafael Santos Borré do River Plate chegou ao fim no dia 05 julho quando Eintracht Frankfurt, da Alemanha, anunciou a contratação do atacante colombiano. Ele, que esteve na mira de Grêmio, São Paulo e Palmeiras, se transfere para time alemão após não renovar contrato com a equipe argentina.

Soccer 300x250

Leia Mais: Marcelo Gallardo: do River Plate para Seleção Colombiana? Entenda

Na mira! Campeão da Copa América desperta interesse em clube espanhol



Mas o jogador que teve uma passagem muito boa pelos Millonarios não foi ingrato e deixou uma quantia em dinheiro significativa ao clube que o projetou de volta para o futebol europeu (foi comprado pelo Atlético de Madrid em 2015, mas não jogou pelos Colchoneros. Em 2016, foi emprestado para o Villarreal e fez quatro gols em 30 jogos).

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Segundo a imprensa colombiana, o atacante deixará uma quantia de dois milhões de dólares para o River Plate como demonstração de gratidão, além do que os argentinos se beneficiarão financeiramente no futuro, caso o clube de Frankfurt decida negociá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©