Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Grupo do Manchester City de olho em craque sul-americano

river-plate-acumula-baixas-sensiveis-ja-pensando-na-libertadores-Futebol-Latino-20-09
Foto: Alejandro Pagni/AFP

Um dos bons valores do River Plate é o meio-campo Nicolás De La Cruz. Dono do sistema de criação dos Millonarios, o uruguaio desperta o interesse do mercado internacional e o velho continente pode ser o seu destino.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Leagues Cup e Campeones Cup serão disputadas em 2021
Ramón Ábila deixa o Boca Juniors e acerta com novo clube na América

De acordo com o canal TyC Sports, De La Cruz aparece na mira do City Group, que tem diversos clubes ao redor o mundo, ente eles, o Manchester City.

Negociação

Além do futebol, um dos motivos que fizeram os empresários atraírem seus olhos ao uruguaio é a questão contratual. O River Plate possuí apenas 30% dos direitos econômicos, o resto pertence ao Liverpool, do Uruguai.

Para liberar o jogador, o time argentino exige a quantia de 20 milhões de euros, valor considerado baixo para o mercado europeu.

Real Sociedad

Vale lembrar, que recentemente o nome do uruguaio foi cogitado na Real Sociedad, da Espanha, que monitora atentamente os passos do meio-campista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©