Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Guardiola explica motivo do City não ter contratado Cavani; entenda

conmebol-tambem-emite-nota-de-solidariedade-a-edinson-cavani-Futebol-Latino-05-01
Foto: AFP

Apesar dos 34 anos, Cavani foi muito assediado quando anunciou sua saída do Paris Saint-Germain. Após longa negociação, ele acabou sendo contratado pelo Manchester United, mas poderia ter ido para o rival local, o City. Na ocasião, os Citizens tinham outras opções para o ataque, como explica Pep Guardiola:

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Messi vota pela primeira vez em eleições presidenciais do Barcelona

Virou moda? Outra torcedora faz promessa de fotos nuas na Colômbia



“Temos Gabriel Jesus e naquela época esperávamos o retorno de Agüero. Ferrán Torres também pode jogar muito bem na posição de atacante”, disse Guardiola.

 

O treinador ainda procurou tecer vários elogios ao atacante da Seleção Uruguaia: “Ele é um jogador que eu admiro muito. Eu gosto que um jogador dedica toda a sua carreira a jogar em muitos países e que ele está fazendo bem Ele. É o Manchester United. É um privilégio competir com eles, estar na frente deles”, finalizou.

 

City e United jogam daqui a pouquinho pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. A bola rola às 13h30 (horário de Brasília). Os Citizens lideram a competição com 65 pontos. Os Reds Devils somam 51 pontos e ocupam a 3ª posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©